terça-feira, 23 de agosto de 2016

OS DESAFIOS FUTUROS PARA A SEGURANÇA DO TRABALHO

OS DESAFIOS FUTUROS PARA A SEGURANÇA DO TRABALHO

www.gaspariniassessoriaeconsultoria.com

O Brasil hoje não conta com numero efetivo de fiscalização para que seja aplicada a risca as normas regulamentadoras,ou seja o exemplo vem de cima,dos nossos governantes,assim como uma empresa precisa liberar crédito,dinheiro, para que se possa dar seguimento a uma obra ou uma ação para a melhoria da mesma.
Precisamos com urgência  melhorar primeiro a consciência sobre segurança do trabalho, no sentido de preservar vidas,e segundo é indispensável também para a economia do pais e das empresas,pois que já é sabido entre nós os profissionais que,se cumprida de maneira certa as NRs ,serão de grande valia a toda a população trabalhadora,empregados e empregadores e o meio ambiente em geral.
O crescimento de uma empresa se dá no momento em que uma gestão organizacional é instaurada,e gerida com competência e responsabilidade profissional,de certo que para isso precisamos de vários fatores, econômicos e legislativos,mas começa de uma consciência empreendedora desde o pequeno negócio até as multinacionais,dando exemplo e indicando o futuro de sucesso para investimentos nesta área.
O Brasil,volto a ressaltar que,está passando novamente um quadro politico e social de transformação por erros administrativos de nossos governantes,e quem paga o pato sempre é a população,impostos abusivos e má distribuição de renda e investimentos em setores destintos,nos leva ao caos atual,mas isso já sabemos de cor e sentimos na pele estas mazelas.
Temos que buscar alternativas para lutar contra isso tudo que está ai nos empurrando para traz,nos impedindo de progredir com sucesso na mortandade de nossa população trabalhadora que tem por lei a segurança de suas vidas, através de ações adequadas e legalmente apoiadas pelos órgãos  competentes.
Cobraremos então uma nova e inovadora implementação de regras já estabelecidas por lei,NRs vigentes,e que o mundo já participa com exito,ex:Estados unidos entre outros,sem alongar,pois seguem os parâmetros corretos,pois tenham certeza que para termos garantido o sucesso na segurança do trabalho,precisamos impor que se cumpra e se estabeleça a ordem e progresso que lemos em nossa bandeira nacional e que seja escutada está reclamação e chegue aos ouvidos de todo e qualquer dirigente deste pais,e que nós empresários conscientizadores de um ideal nunca nos esqueçamos de fazer a coisa certa ou seja multiplicar nossos esforços na direção de contribuir na transformação de um pais melhor para todos.
Vamos pensar em crescimento e bem estar no ambiente de trabalho,pois é de lá que se tem a tão deseja ,qualidade de vida,seu funcionário é seu maior patrimônio,quanto mais cuidado com eles,maior o retorno financeiro e humanitário . engaje-se,este é o futuro.
SEGURANÇA DO TRABALHO PARA TODOS.

http://www.gaspariniassessoriaeconsultoria.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário